top of page

OMS - Monitoramento do Marketing Digital de Substitutos do Leite Materno: Dados Abertos e Responsabilidade Global

qua., 21 de mai.

|

InterContinental Genève

OMS - Monitoramento do Marketing Digital de Substitutos do Leite Materno: Dados Abertos e Responsabilidade Global
OMS - Monitoramento do Marketing Digital de Substitutos do Leite Materno: Dados Abertos e Responsabilidade Global

Horário e local

21 de mai. de 2025, 07:00 – 10:00 BRT

InterContinental Genève, 7, Chem. du Petit-Saconnex 9, 1209 Genève, Suíça

Sobre o evento

Saiba mais aqui.


Este evento paralelo concentra-se em estratégias eficazes para monitorar o marketing digital de substitutos do leite materno que impactam negativamente as práticas de alimentação infantil. Reunindo representantes de alto nível de governos, agências da ONU, sociedade civil e academia, o evento destacará as melhores práticas em monitoramento e regulamentação de marketing prejudicial, abordará desafios e apresentará medidas práticas para que os Estados-Membros fortaleçam a fiscalização, com foco na responsabilização das plataformas digitais.

Compartilhe esse evento

bottom of page